BusinessMilestone
Business

Desfalques atrapalham planos de Odair Hellmann no Santos em período sem jogos oficiais



Técnico sofreu com ausências no jogo-treino diante do Flamengo de Guarulhos, e tendência é que continue com problemas para outros testes previstos pela comissão técnica

Durante a pausa nos jogos oficiais, o Santos realizou seu primeiro teste no último sábado contra o Flamengo de Guarulhos, em um jogo-treino realizado no CT Rei Pelé. Apesar da vitória do Peixe por 3 a 1, o técnico Odair Hellmann está apreensivo e possui algumas preocupações.
Clique aqui Chamax para assistir futebol ao vivo em HD.

Uma das principais preocupações do técnico Odair Hellmann é a dificuldade em trabalhar com os jogadores que ele considera que serão titulares ao longo da temporada. Infelizmente, Mendoza, Ângelo, Maicon, Joaquim, Sandry, Carabajal, Alex e Soteldo estão atualmente indisponíveis devido a problemas físicos.

Deles, pelo menos cinco são vistos como titulares pela comissão técnica do Peixe.

Inclusive, Mendoza, Soteldo e Joaquim provavelmente não estarão disponíveis para a estreia do Santos na Sul-Americana, que ocorrerá no início de abril, o que é uma preocupação para o técnico Odair Hellmann. Com isso, a preparação para as próximas competições está sendo realizada com jogadores que podem perder espaço na equipe em um futuro próximo.


Marcos Leonardo durante treino do Santos

Seguindo o plano da comissão técnica, o Santos realizou o jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos no último sábado.

A atividade realizada pelo Santos teve um formato diferente de uma partida convencional, pois foi dividida em quatro tempos de 25 minutos. Durante o jogo-treino, o técnico Odair Hellmann interrompeu a partida várias vezes para dar orientações e corrigir posicionamentos, assemelhando-se mais a um treino. Por isso, o placar final do jogo não foi o principal parâmetro de avaliação da equipe.

No jogo-treino, o time do Santos atuou por 50 minutos e perdeu por 1 a 0 para o Flamengo de Guarulhos, porém o placar não é a principal preocupação. Após o intervalo, o técnico Odair Hellmann realizou diversas alterações na equipe e, com gols de Ivonei (duas vezes) e Rwan Seco, o Peixe conseguiu virar a partida. Contudo, apesar da virada, o desempenho da equipe ficou abaixo do esperado, o que é uma preocupação.


Os gols do Santos 3×1 Flamengo de Guarulhos em jogo-treino no CT Rei Pelé

Internamente, não há um “desespero” em relação ao desempenho da equipe. Na verdade, já havia uma avaliação prévia de que o time precisava evoluir durante as semanas sem jogos oficiais. Por essa razão, o Santos considerou importante agendar jogos contra adversários externos para aumentar o nível de desafio e testar suas habilidades contra equipes diferentes, em vez de apenas jogos internos entre os próprios jogadores.

Enquanto isso, existe uma urgência em relação à contratação de reforços e a recuperação dos jogadores lesionados antes do início das competições em abril. A intenção da equipe é realizar mais dois jogos-treinos antes do início das competições, treinando de segunda a sexta-feira e enfrentando adversários nos dois próximos sábados.

Related posts

Get Custom printed donut boxes At Wholesale Rate

Tenuate Dospan

Securing Your Neighborhood: Finding the Right Security Agency Near You

harry spenser

SEO Vs. SEM Which One To Choose?

jordon

Leave a Comment